terça-feira, outubro 02, 2007

Mônica Veloso nega ser Bebel da vida real

O final da personagem Bebel (Camila Pitanga) na novela “Paraíso Tropical” levantou a dúvida se os autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga teriam se inspirado em Mônica Veloso ao colocar a prostituta da trama depondo em uma CPI e se dando bem por ser "fixa" de um político.

A mãe da filha de Renan Calheiros, envolvida num esquema de corrupção, passou por essa situação e estampa a capa da revista “Playboy” deste mês. Na ficção, Bebel disse que aceitaria posar nua. Outra coincidência entre realidade e ficção.

“Não acho que o autor tenha pensado em mim. Não tenho nada a ver com a personagem. Trabalhei dez anos na TV Globo. Tenho uma história totalmente diferente (de Bebel)", disse Mônica ao jornal “Folha de S. Paulo” desta terça-feira, 2.

Nesta tarde, Mônica Velloso receberá jornalistas e fotógrafos em São Paulo para falar de seu ensaio sensual e diz estar preparada para enfrentar as comparações com a personagem interpretada por Camila Pitanga.

Em entrevista há cerca de três meses ao mesmo jornal, Camila Pitanga disse estar surpresa com o fato da jornalista ter se envolvido em um escândalo e “aproveitar” da fama repentina para posar nua. “Gente, fiquei sabendo que ela vai posar nua!”, disse a atriz à época.

0 comentários: